Restaurante em Buenos Aires: Cabaña Las Lilas

sábado, 21 de janeiro de 2012 1 comentários
Hoje o post é rapidinho, só pra dar a dica de um restaurante de que gostei muito lá em Buenos Aires. Se vocês gostarem desses posts estilo resenha, acho que posso fazer outros :)

O Cabaña Las Lilas é um restaurantes especializado em carnes que fica no bairro de Puerto Madero. A região era antigamente uma zona portuária bastante degradada, talvez até meio "barra pesada", mas mudou completamente depois de um processo de revitalização. Agora é uma região das mais seguras, e a margem do rio Madero é ladeada por hotéis e - principalmente - restaurantes que ocupam antigos galpões. 

Fiquei sabendo desse lugar pela Talita Ribeiro, que na época trabalhava na revista Viagem & Turismo e me falou, via Twitter, que eu não podia deixar de passar lá. Dica aceita: logo que chegamos em Puerto Madero, já sabíamos aonde ir. 

Ao chegar, demos de cara com uma janelona de vidro que dava pra churrasqueira, onde podíamos ver os cozinheiros em ação


Minha parte preferida: o couvert! Um dos mais gostosos e variados que já vi na vida. Isso sem falar nas empanadas que eles serviam enquanto esperávamos uma mesa...


 



Claro que a atração principal era a carne, e ela estava deliciosa! Acho que só uma vez comi uma carne melhor que essa, mas disso eu falo em outro post, né? 


Recomendo muito o Cabaña, apesar do preço um pouco salgado pros padrões argentinos. Acho que devido à qualidade da comida servida e do atendimento, vale muito a pena! Ainda é muito mais barato do que qualquer equivalente aqui em São Paulo e fica num lugar super charmoso!

Cabaña Las Lilas: Av. Alicia Moreau de Justo, 516 - Puerto Madero - Buenos Aires

1 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Laranja com Morango | TNB