Com que roupa eu vou? - Formaturas

domingo, 22 de janeiro de 2012 0 comentários

Andaram me pedindo posts de moda e, atenção meninos, isso não significa que agora o blog é só disso, mas esse post aqui será. Mas não fujam daqui, ainda tem muito post de restaurante e viagem por vir! Ainda não sei se consigo escrever sobre moda, tem tanto blog bom disso por aí que eu sempre acabo me sentindo repetitiva...

Me pediram dicas de vestidos e looks para festas de formaturas, mas acredito que as ideias desse post sirvam também pra casamentos, festas de debutantes e  tudo mais.


Uma ideia legal é usar vestidos em P&B ou então um pretinho básico. Nesse caso, dá pra adicionar um pouco de cor nos sapatos e assim dar uma bossa na coisa toda.  Adoro o vestido listradinho da Jennifer Hudson, mas trocaria o sapato por um  pump colorido e o cintinho básico por um de glitter. Mas ei, isso é pessoal, não esqueçam que dentro de mim vive um travesti que ama glitter e cores fortes. 



E falando em cores fortes, já se imaginou num vestidinho verde limão? Às vezes a gente acha que não tem coragem, mas no final adora. Sugestão? Se for usar um vestido um pouco mais longo como o da Charlize Theron ou da Jessica Chastain, opte por uma sandália mais aberta, de tiras cor da pele, que alongam as pernas.

Mas se você não tem medo de ser o centro das atenções, que tal um vestido todo brilhante? Confesso que essa modinha de paetês estava me cansando um pouco já, mas eu abro uma brecha pra vestidos como aquela verde soltinho Malene Birger, que foge do sexy típico por ser mais largo e com decote fechadinho. Aliás, quem quiser me presentear, tô aceitando o Marchesa dourado do canto da montagem, viu? 


0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Laranja com Morango | TNB