Em Buenos Aires: Parrilla no La Cabrera

terça-feira, 24 de janeiro de 2012 0 comentários
Quando eu escrevi o post sobre o Cabaña Las Lilas, meu pai ficou indignado e já veio me perguntado "Ei, filha,mas a carne do La Cabrera era melhor, lembra?"


Não tiro o mérito do Las Lilas, a carne lá é também muito boa e o couvert delicioso. No entando, preciso concordar que no La Cabrera comi as melhores carnes da minha vida. 


O lugar é pequeno e a espera é longa (no nosso caso, debaixo de chuva!) então recomendo fazer reserva. 





Não tenho muito a dizer, só contar que a carne é maravilhosa, os acompanhamentos são divertidos (o alho assado pode parecer estranho mas é ótimo) e o preço compensa demais! 






Menos de 50 reais por pessoa pagam a conta, e todo mundo sai de lá bem satisfeito. Imagina aonde você acha um lugar assim em São Paulo por esse preço? Difícil, né? 


La Cabrera: Rua Jose Antonio Cabrera 5127

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Laranja com Morango | TNB