Orlando: o que ainda não foi dito?

segunda-feira, 6 de maio de 2013 0 comentários
Não sei se vocês notaram, eu gosto de viajar. E, mais do que simplesmente ir pro lugar e curtir minhas férias, eu gosto de todo o processo da viagem. Gosto de pesquisar dicas, de procurar mapas, de anotar em caderninhos, para depois, quando voltar, rever as fotos e contar tudo pros amigos.

Mas essa minha natureza viajandeira faz com que toda hora meus amigos me peçam dicas. Não necessariamente porque eu fui para tal lugar: às vezes meus amigos me pedem dicas de como escolher hotéis ou de onde procurar bons restaurantes. E eu ajudo, sempre, com o maior prazer.

Só que recentemente duas pessoas muito queridas vieram me pedir dicas de Orlando e eu fiquei meio sem ação. Porque sinceramente não sei mais o que tem para ser dito de lá. Quantos milhares de blogs já não falaram como as montanhas-russas são sensacionais? Quantos não postaram resenha de cada um dos restaurantes daquele canto da Flórida?

Quantos já não se sentiram em Hogwarts depois de passar pelo Islands of Adventure?
Então, antes mesmo de postar qualquer coisa eu vou mostrar para vocês onde eu procurei informações para a minha viagem e aí em breve (eu juro que não sumo de novo!) volto com outros posts dessa e, se tudo der certo, de outras viagens também.

All Ears: Site ótimo para decidir aonde comer em Orlando. Tem os menus completos e atualizados de todos os restaurantes dos parques da Disney e da Universal.

Viajando para Orlando: Esse é um fórum super antigo que está há 9 anos quebrando o galho de muita gente que vai pra Disney! Tem que dedicar um certo tempo para achar as informações porque elas estão espalhadas nos diferentes tópicos mas encontra-se de tudo.

Destemperados: Esse blog Destemperados é o meu favorito para resenha de restaurantes e nesta página eles têm um especial só de dicas de Orlando. Os posts são super completos, cheios de fotos dos ambientes e da comida e, o mais legal, com uma média de preço de cada restaurante.

2Beauty: Eu sei, eu sei, esse é um site de maquiagem, mas tem tudo a ver com a lista e eu vou explicar porquê. A Marina, autora do blog, fez uma viagem para Orlando e encheu o blog que dicas fáceis, diretas e úteis de onde comer, onde se hospedar e - foco nessa parte -onde fazer compras, principalmente de cosméticos. Meninas vão se esbaldar!















0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Laranja com Morango | TNB